Coritiba x Fluminense

Coritiba x Fluminense 2023: Data fixa a ser anunciada

Coritiba

O Coritiba, equipe do Brasileirão Série A, terminou a temporada 2022 em 15º lugar, evitando apenas o rebaixamento. Nesta temporada, eles serão liderados pelo novo treinador António Oliveira, que é o novo responsável pelo clube. O desempenho do time na última temporada não foi tão bom e apenas uma boa rodada de forma nos últimos jogos os viu sobreviver no campeonato. Uma das áreas em que o time precisará melhorar a partir da última temporada é a marcação de gols, e eles estarão procurando mais produção de Alef Manga, que liderou o time na marcação de gols na última temporada.

Com base nestas jogadas, parece que o Coritiba está procurando melhorar o desempenho de sua última temporada e pressionar por um melhor resultado no campeonato. Com a equipe colocando ênfase na marcação de gols, eles devem estar mais bem equipados para ganhar pontos e terminar mais alto na tabela do campeonato. Além disso, o novo gerente António Oliveira traz novas perspectivas e novas idéias para melhorar o desempenho do time.

No geral, é difícil prever como será a temporada 2023 para o Coritiba, mas o time tem o potencial de fazer um empurrão sólido para uma colocação mais alta na tabela do campeonato. A competição no campeonato é feroz e muitas coisas podem acontecer durante a temporada, tais como lesões, transferências, etc. Mas com um técnico como António Oliveira e um time sólido, o Coritiba tem o potencial de ser uma força a ser considerada na liga e evitar o risco de ser rebaixado.

Fluminense

O Fluminense, equipe do Brasileirão Série A, terminou a temporada 2022 em 3º lugar, com uma grande temporada, e estará visando o título em 2023. Nesta temporada, eles serão liderados pelo técnico Fernando Diniz, que terá um plantel talentoso à sua disposição. O time tem uma máquina de gols em Germán Cano, apesar de sua idade, e o colombiano Jhon Arias foi inatingível em momentos do ano passado. Estes dois jogadores serão cruciais para o sucesso do time nesta temporada, já que pretendem ser campeões.

Com base nestas jogadas, parece que o Fluminense está procurando construir a partir de seu forte final da temporada passada e empurrar para o título de campeão. Com uma máquina de gols em Germán Cano e o jogo criativo de Jhon Arias, o time tem o potencial de marcar mais gols e ganhar mais jogos. Além disso, o novo gerente Fernando Diniz traz novas perspectivas e novas idéias para melhorar o desempenho do time.

É difícil prever como será a temporada 2023 para o Fluminense, mas se eles continuarem a construir sobre seu forte final da temporada passada e o novo gerente puder fazer um impacto positivo, eles terão uma boa chance de terminar mais alto na tabela classificativa e desafiador para o título do campeonato. A competição no campeonato é feroz e muito pode acontecer durante a temporada, como lesões, transferências, etc. Mas com um treinador como Fernando Diniz e uma equipe sólida, o Fluminense tem potencial para ser uma grande força no campeonato e estar em disputa pelo título.

Veja os destaques anteriores de Coritiba x Fluminense

Veja todos os jogos para ambas as equipes