TV Bola

Cuiabá x Red Bull Bragantino

Cuiabá x Red Bull Bragantino 2023: Data fixa a ser anunciada

Cuiabá

Cuiabá, uma equipe do Brasileirão Série A, terminou a temporada 2022 em 16º lugar, apenas evitando o rebaixamento. Nesta temporada, eles serão liderados pelo novo treinador Ivo Vieira, que procurará melhorar o desempenho da temporada passada. O desempenho do time na última temporada não foi tão bom assim, e apenas um final forte na temporada os viu sobreviver no campeonato.

Uma das áreas em que o time precisará melhorar em relação à temporada passada é a marcação de gols, e eles estarão procurando mais produção do atacante Deyverson, que precisará de apoio para marcar mais gols em 2023. Com base nestas jogadas, parece que Cuiabá está procurando aproveitar o desempenho de sua última temporada e pressionar por um melhor resultado no campeonato. Com a equipe colocando ênfase na marcação de gols, eles devem estar mais bem equipados para ganhar pontos e terminar mais alto na tabela do campeonato. Além disso, o novo gerente Ivo Vieira traz novas perspectivas e novas idéias para melhorar o desempenho do time.

No geral, é difícil prever como será a temporada 2023 para Cuiabá, mas o time tem o potencial de fazer um empurrão sólido para uma colocação mais alta na tabela do campeonato. A competição no campeonato é feroz e muitas coisas podem acontecer durante a temporada, tais como lesões, transferências, etc. Mas com um técnico como Ivo Vieira e um time sólido, Cuiabá tem o potencial de ser uma força a ser considerada na liga e evitar o risco de ser rebaixado.

Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino, um jovem clube que terminou em 14º lugar no campeonato na última temporada, procurará aproveitar esse desempenho na próxima temporada do Brasileirão Série A. A equipe tem um novo gerente, Pedro Caixinha, que traz uma riqueza de experiência e conhecimento do campeonato.

Na última temporada, o Red Bull Bragantino terminou a temporada em má forma, mas o clube fez algumas adições importantes ao time com as contratações de Matheus Fernandes e Juninho Capixaba, do Grêmio, e Thiago Borbas, do River Plate, na Argentina.

É sempre difícil prever como será uma temporada, mas o Red Bull Bragantino tem um elenco jovem e talentoso, um técnico experiente e algumas novas contratações importantes para reforçar o time. Com estes elementos no lugar, eles estarão procurando construir sobre seu 14º lugar no final da temporada passada e evitar o rebaixamento.

Veja os destaques anteriores de Cuiabá x Red Bull Bragantino

Veja todos os jogos para ambas as equipes

Subscreva a nossa newsletter por correio electrónico.

Enviamos semanalmente dicas dos nossos especialistas em futebol e ofertas exclusivas dos nossos parceiros de aposta ⚽

Acredite em nós, deve inscrever-se 😉