Fluminense

Todos os jogos de Fluminense

América Mineiro x Fluminense
Athletico Paranaense x Fluminense
Atlético Mineiro x Fluminense
Botafogo x Fluminense
Bahia x Fluminense
Corinthians x Fluminense
Coritiba x Fluminense
Cruzeiro x Fluminense
Cuiabá x Fluminense
Fortaleza x Fluminense
Flamengo x Fluminense
Fluminense x Goiás
Fluminense x Grêmio
Fluminense x Internacional
Fluminense x Palmeiras
Fluminense x Red Bull Bragantino
Fluminense x Santos
Fluminense x São Paulo
Fluminense x Vasco da Gama

Sobre Fluminense em 2023

O Fluminense, uma equipe do Brasileirão Série A, está procurando construir a partir de seu forte 3º lugar da última temporada e competir pelo título de campeão em 2023. A equipe tem um novo gerente em Fernando Diniz, que traz novas perspectivas e novas idéias para melhorar o desempenho da equipe.

Os principais jogadores do time são Germán Cano e Jhon Arias, que são uma máquina de gol e um jogador criativo, respectivamente. Com base nestas jogadas, parece que o Fluminense está determinado a melhorar o desempenho de sua última temporada e a tentar conquistar o primeiro lugar no campeonato. Com uma máquina de gols em Germán Cano e o jogo criativo de Jhon Arias, o time tem o potencial de marcar mais gols e ganhar mais jogos.

Além disso, o novo gerente Fernando Diniz traz uma grande experiência e conhecimento do campeonato, o que pode ser uma grande vantagem para o time. É difícil prever como será a temporada 2023 para o Fluminense, mas se eles puderem continuar a construir sobre seu forte final da temporada passada e o novo gerente puder fazer um impacto positivo, eles terão uma boa chance de terminar mais alto na tabela do campeonato e desafiador para o título do campeonato.

Com uma equipe sólida, novo gerente e jogadores-chave, o Fluminense tem o potencial de ser uma grande força no campeonato nesta temporada.