América Mineiro x Santos

América Mineiro x Santos 2023: Data fixa a ser anunciada

América Mineiro

A América Mineiro terminou a temporada 2022 do Brasileirão Série A em 10º lugar, com um final no meio da mesa. Nesta temporada, eles serão liderados pelo treinador Vagner Mancini, que procurará os jogadores-chave Henrique Almeida e Juninho para fornecer os objetivos para a equipe.

Em um esforço para melhorar sua defesa, o clube contratou Nicolas Vichiatto e Wanderson para fortalecer a retaguarda. Com base nestas jogadas, parece que a América Mineiro está procurando construir sobre sua sólida chegada da temporada passada e empurrar para um lugar mais alto no campeonato. Com a adição de Vichiatto e Wanderson, o time deve estar mais bem equipado para evitar que os times adversários façam gols, o que deve dar a eles uma chance maior de ganhar pontos.

Além disso, a presença contínua de Almeida e Juninho no placar deve fornecer uma base sólida para o ataque do time. No geral, é difícil prever como será a temporada 2023 para a América Mineiro, mas se o time puder continuar a construir sobre seu sólido final da temporada passada e suas novas contratações podem ter um impacto positivo, eles terão uma boa chance de terminar mais alto na tabela do campeonato. Mas com um treinador como Vagner Mancini e uma equipe sólida, a América Mineiro tem o potencial de ser uma força a ser contada na liga.

Santos

O Santos, clube histórico do Brasileirão Série A, tentará se recuperar de um decepcionante 12º lugar na última temporada. O time tem um novo gerente, Orlando Ribeiro, que traz uma riqueza de experiência e conhecimento do campeonato. Uma das maiores histórias desta temporada é o desenvolvimento contínuo do jovem talento Marcos Leonardo, que marcou 13 gols pelo time na última temporada. O Santos contará com ele para liderar o ataque do time mais uma vez nesta temporada.

Em termos de transferência, o clube fez algumas adições importantes, trazendo Stiven Mendoza do Ceará, que é um jovem talento empolgante, e Vinicius Zanocelo da Ferroviária, que dará mais estabilidade defensiva ao time. É sempre difícil prever como será uma temporada, mas o Santos tem um plantel talentoso, um técnico experiente e novos jogadores-chave para apoiar o time.

Com estes elementos no lugar, eles procurarão melhorar seu 12º lugar na última temporada e subir na tabela classificativa.

Veja os destaques anteriores de América Mineiro x Santos

Veja todos os jogos para ambas as equipes