TV Bola

Goiás x Santos

Goiás x Santos 2023: Data fixa a ser anunciada

Goiás

Goiás, um clube histórico do Brasileirão Série A, terminou a temporada 2022 em 13º lugar e garantiu seu lugar no campeonato por mais uma temporada. Nesta temporada, eles serão liderados pelo técnico Guto Ferreira, que terá uma dura tarefa pela frente enquanto o time busca melhorar sua posição no campeonato. O time perdeu o artilheiro da temporada passada Pedro Raul, que foi emprestado pelo Kashiwa Reysol e assinou com o Vasco da Gama em um acordo permanente, o que é uma perda significativa para o time.

Com base nesta jogada, parece que Goiás terá uma temporada difícil pela frente, pois precisará encontrar uma maneira de substituir os gols de Pedro Raul. A equipe precisará contar com outros jogadores para se destacar e preencher a lacuna deixada pelo artilheiro.

Além disso, o novo treinador Guto Ferreira terá que apresentar novas estratégias e táticas para ajudar o time a ganhar mais jogos e subir na tabela do campeonato. É difícil prever como será a temporada 2023 para Goiás, mas se eles conseguirem encontrar uma maneira de substituir os gols de Pedro Raul e o novo treinador puder ter um impacto positivo, eles terão uma chance de melhorar sua posição no campeonato. Com um clube histórico e uma equipe sólida, Goiás tem o potencial de ser um forte competidor no campeonato. Mas será necessário muito trabalho duro, determinação e bom desempenho dos jogadores para atingir as expectativas dos torcedores.

Santos

O Santos, clube histórico do Brasileirão Série A, tentará se recuperar de um decepcionante 12º lugar na última temporada. O time tem um novo gerente, Orlando Ribeiro, que traz uma riqueza de experiência e conhecimento do campeonato. Uma das maiores histórias desta temporada é o desenvolvimento contínuo do jovem talento Marcos Leonardo, que marcou 13 gols pelo time na última temporada. O Santos contará com ele para liderar o ataque do time mais uma vez nesta temporada.

Em termos de transferência, o clube fez algumas adições importantes, trazendo Stiven Mendoza do Ceará, que é um jovem talento empolgante, e Vinicius Zanocelo da Ferroviária, que dará mais estabilidade defensiva ao time. É sempre difícil prever como será uma temporada, mas o Santos tem um plantel talentoso, um técnico experiente e novos jogadores-chave para apoiar o time.

Com estes elementos no lugar, eles procurarão melhorar seu 12º lugar na última temporada e subir na tabela classificativa.

Veja os destaques anteriores de Goiás x Santos

Veja todos os jogos para ambas as equipes

Subscreva a nossa newsletter por correio electrónico.

Enviamos semanalmente dicas dos nossos especialistas em futebol e ofertas exclusivas dos nossos parceiros de aposta ⚽

Acredite em nós, deve inscrever-se 😉