Fortaleza x São Paulo

Fortaleza x São Paulo 2023: Data fixa a ser anunciada

Fortaleza

Fortaleza, equipe do Brasileirão Série A, terminou a temporada 2022 em 8º lugar, com um forte desempenho apenas na 2ª temporada da Série A. Nesta temporada, eles serão liderados pelo novo gerente Juan Pablo Vojvoda, que terá um plantel talentoso à sua disposição. Os jogadores experientes foram a chave para seu forte desempenho na última temporada e terão o objetivo de fazer o mesmo novamente nesta temporada.

A equipe espera que Thiago Galhardo continue a recuar os anos e seja seu principal artilheiro em 2023. Com base nestas jogadas, parece que Fortaleza está procurando construir sobre seu sólido final da temporada passada e empurrar para uma posição mais alta no campeonato. Com a equipe colocando ênfase em jogadores experientes e Thiago Galhardo, eles devem estar mais bem equipados para ganhar pontos e terminar mais alto na tabela classificativa do campeonato. Além disso, o novo gerente Juan Pablo Vojvoda traz novas perspectivas e novas idéias para melhorar o desempenho do time.

No geral, é difícil prever como será a temporada 2023 para Fortaleza, mas se o time puder continuar a construir sobre seu sólido acabamento da temporada passada e o novo gerente puder fazer um impacto positivo, eles terão uma boa chance de terminar mais alto na tabela do campeonato. A competição no campeonato é feroz e muito pode acontecer durante a temporada, tais como lesões, transferências, etc. Mas com um treinador como Juan Pablo Vojvoda e uma equipe sólida, Fortaleza tem o potencial de ser uma força a ser considerada na liga e desafio para o título do campeonato.

São Paulo

O São Paulo, clube histórico do Brasileirão Série A, tentará se recuperar de um decepcionante 9º lugar na última temporada. O time tem um novo treinador, Rogério Ceni, que traz uma rica experiência e conhecimento do campeonato, além de um histórico de sucesso como jogador. Um dos maiores enredos desta temporada é a forma contínua de marcar gols de Jonathan Calleri e Luciano, que serão os principais jogadores no ataque do time.

Em termos de transferência, o clube fez algumas adições importantes, trazendo Marcos Paulo emprestado pelo Atlético de Madri, e David do Internacional, ambos buscando melhorar a forma do São Paulo diante do gol. É sempre difícil prever como será uma temporada, mas o São Paulo tem um elenco talentoso, um técnico experiente e novos jogadores-chave para apoiar o time.

Com estes elementos no lugar, eles procurarão melhorar em seu 9º lugar da última temporada e subir na tabela do campeonato.

Veja os destaques anteriores de Fortaleza x São Paulo

Veja todos os jogos para ambas as equipes