Cuiabá x São Paulo

Cuiabá x São Paulo 2023: Data fixa a ser anunciada

Cuiabá

Cuiabá, uma equipe do Brasileirão Série A, terminou a temporada 2022 em 16º lugar, apenas evitando o rebaixamento. Nesta temporada, eles serão liderados pelo novo treinador Ivo Vieira, que procurará melhorar o desempenho da temporada passada. O desempenho do time na última temporada não foi tão bom assim, e apenas um final forte na temporada os viu sobreviver no campeonato.

Uma das áreas em que o time precisará melhorar em relação à temporada passada é a marcação de gols, e eles estarão procurando mais produção do atacante Deyverson, que precisará de apoio para marcar mais gols em 2023. Com base nestas jogadas, parece que Cuiabá está procurando aproveitar o desempenho de sua última temporada e pressionar por um melhor resultado no campeonato. Com a equipe colocando ênfase na marcação de gols, eles devem estar mais bem equipados para ganhar pontos e terminar mais alto na tabela do campeonato. Além disso, o novo gerente Ivo Vieira traz novas perspectivas e novas idéias para melhorar o desempenho do time.

No geral, é difícil prever como será a temporada 2023 para Cuiabá, mas o time tem o potencial de fazer um empurrão sólido para uma colocação mais alta na tabela do campeonato. A competição no campeonato é feroz e muitas coisas podem acontecer durante a temporada, tais como lesões, transferências, etc. Mas com um técnico como Ivo Vieira e um time sólido, Cuiabá tem o potencial de ser uma força a ser considerada na liga e evitar o risco de ser rebaixado.

São Paulo

O São Paulo, clube histórico do Brasileirão Série A, tentará se recuperar de um decepcionante 9º lugar na última temporada. O time tem um novo treinador, Rogério Ceni, que traz uma rica experiência e conhecimento do campeonato, além de um histórico de sucesso como jogador. Um dos maiores enredos desta temporada é a forma contínua de marcar gols de Jonathan Calleri e Luciano, que serão os principais jogadores no ataque do time.

Em termos de transferência, o clube fez algumas adições importantes, trazendo Marcos Paulo emprestado pelo Atlético de Madri, e David do Internacional, ambos buscando melhorar a forma do São Paulo diante do gol. É sempre difícil prever como será uma temporada, mas o São Paulo tem um elenco talentoso, um técnico experiente e novos jogadores-chave para apoiar o time.

Com estes elementos no lugar, eles procurarão melhorar em seu 9º lugar da última temporada e subir na tabela do campeonato.

Veja os destaques anteriores de Cuiabá x São Paulo

Veja todos os jogos para ambas as equipes