TV Bola

Cruzeiro x Red Bull Bragantino

Cruzeiro x Red Bull Bragantino 2023: Data fixa a ser anunciada

Cruzeiro

O Cruzeiro, equipe que foi promovido da Série B para o Brasileirão Série A, estará animado para estar de volta à primeira divisão na temporada 2023. Eles serão liderados pelo técnico Paulo Pezzolano, que terá um plantel talentoso à sua disposição. Um dos jogadores de destaque para a equipe é Wesley, que se juntou ao time desde o Palmeiras. Ele é uma grande contratação para o Cruzeiro, já que este ano eles pretendem permanecer no campeonato. O time assumiu um risco ao contratar 15 novos jogadores e vai montar um time com um novo visual quando a temporada começar.

É difícil prever o que esperar do Cruzeiro nesta temporada. Para um time recém-promovido, é difícil prever como será a temporada, mas o Cruzeiro estará procurando se estabelecer como um time competitivo no campeonato. A contratação de Wesley é uma boa jogada para o time, pois ele é um jogador comprovado no campeonato, mas com 15 novos jogadores, é incerto como o time irá se sair.

No geral, é difícil prever como será a temporada 2023 para o Cruzeiro, mas o time tem o potencial de fazer um empurrão sólido para uma melhor classificação na tabela do campeonato. Com um técnico como Paulo Pezzolano e um plantel talentoso, o Cruzeiro procurará se estabelecer como um time competitivo no campeonato e evitar o rebaixamento. A contratação do Wesley pode ser um grande trunfo para o time, e será interessante ver como o novo visual do time se apresenta no campeonato.

Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino, um jovem clube que terminou em 14º lugar no campeonato na última temporada, procurará aproveitar esse desempenho na próxima temporada do Brasileirão Série A. A equipe tem um novo gerente, Pedro Caixinha, que traz uma riqueza de experiência e conhecimento do campeonato.

Na última temporada, o Red Bull Bragantino terminou a temporada em má forma, mas o clube fez algumas adições importantes ao time com as contratações de Matheus Fernandes e Juninho Capixaba, do Grêmio, e Thiago Borbas, do River Plate, na Argentina.

É sempre difícil prever como será uma temporada, mas o Red Bull Bragantino tem um elenco jovem e talentoso, um técnico experiente e algumas novas contratações importantes para reforçar o time. Com estes elementos no lugar, eles estarão procurando construir sobre seu 14º lugar no final da temporada passada e evitar o rebaixamento.

Veja os destaques anteriores de Cruzeiro x Red Bull Bragantino

Não há destaques disponíveis da última temporada

Veja todos os jogos para ambas as equipes

Subscreva a nossa newsletter por correio electrónico.

Enviamos semanalmente dicas dos nossos especialistas em futebol e ofertas exclusivas dos nossos parceiros de aposta âš½

Acredite em nós, deve inscrever-se 😉