TV Bola

Corinthians x Red Bull Bragantino

Corinthians x Red Bull Bragantino 2023: Data fixa a ser anunciada

Corinthians

O Corinthians, time do Brasileirão Série A, terminou a temporada 2022 em 4º lugar, com um forte desempenho, mas ficou decepcionado por não estar mais perto dos campeões. Nesta temporada, eles serão liderados pelo treinador Fernando Lázaro, que terá um plantel talentoso à sua disposição. Um dos destaques do time é Yuri Alberto, um jovem talento empolgante que deve proporcionar muito mais gols para o time este ano.

Com base nestas jogadas, parece que o Corinthians está procurando construir sobre seu sólido final da temporada passada e empurrar para uma posição mais alta no campeonato. Com a equipe colocando ênfase na marcação de gols, eles devem estar mais bem equipados para ganhar pontos e terminar mais alto na tabela do campeonato. Além disso, o novo gerente Fernando Lázaro traz novas perspectivas e novas idéias para melhorar o desempenho do time.

No geral, é difícil prever como será a temporada 2023 para o Corinthians, mas se o time puder continuar a construir sobre seu sólido acabamento da temporada passada e o novo gerente puder fazer um impacto positivo, eles terão uma boa chance de terminar mais alto na tabela do campeonato. Vale mencionar que a competição no campeonato é feroz e muitas coisas podem acontecer durante a temporada, tais como lesões, transferências, etc. Mas com um treinador como Fernando Lázaro e uma equipe sólida, o Corinthians tem o potencial de ser uma força a ser contada na liga e um desafio para o título do campeonato.

Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino, um jovem clube que terminou em 14º lugar no campeonato na última temporada, procurará aproveitar esse desempenho na próxima temporada do Brasileirão Série A. A equipe tem um novo gerente, Pedro Caixinha, que traz uma riqueza de experiência e conhecimento do campeonato.

Na última temporada, o Red Bull Bragantino terminou a temporada em má forma, mas o clube fez algumas adições importantes ao time com as contratações de Matheus Fernandes e Juninho Capixaba, do Grêmio, e Thiago Borbas, do River Plate, na Argentina.

É sempre difícil prever como será uma temporada, mas o Red Bull Bragantino tem um elenco jovem e talentoso, um técnico experiente e algumas novas contratações importantes para reforçar o time. Com estes elementos no lugar, eles estarão procurando construir sobre seu 14º lugar no final da temporada passada e evitar o rebaixamento.

Veja os destaques anteriores de Corinthians x Red Bull Bragantino

Veja todos os jogos para ambas as equipes

Subscreva a nossa newsletter por correio electrónico.

Enviamos semanalmente dicas dos nossos especialistas em futebol e ofertas exclusivas dos nossos parceiros de aposta âš½

Acredite em nós, deve inscrever-se 😉