Athletico Paranaense x Grêmio

Athletico Paranaense x Grêmio 2023: Data fixa a ser anunciada

Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense, time do Brasileirão Série A, terminou a temporada 2022 em 6º lugar, com um final alto na metade da tabela. Nesta temporada, eles serão comandados pelo técnico Paulo Turra, que terá à sua disposição um plantel talentoso. Um dos jogadores de destaque para o time é Vitor Roque, um jovem astro empolgante que vem fazendo ondas no campeonato. Entretanto, há rumores de que Roque poderá se mudar para o exterior para jogar na Inglaterra, o que pode ser uma grande perda para o Athletico Paranaense se vier a se concretizar.

Para contrariar essa perda potencial, o clube fez um investimento significativo no mercado de transferências, trazendo Alex Santana do Ludogorets Razgrad para dar cobertura ao envelhecimento, mas confiável Fernandinho. Esta jogada mostra que o Athletico Paranaense está procurando construir a partir de seu sólido final da temporada passada e empurrar para um final mais alto na liga. No geral, é difícil prever como será a temporada 2023 para o Athletico Paranaense, mas a equipe tem uma boa mistura de veteranos experientes e jovens talentos que poderiam causar um impacto positivo.

A adição de Alex Santana dará um impulso muito necessário no meio de campo, e a equipe procurará Vitor Roque para continuar sua impressionante forma. Entretanto, a perda de Roque para o exterior pode ser um golpe significativo para as chances da equipe. Mas com um técnico como Paulo Turra e um elenco talentoso, o Athletico Paranaense tem o potencial de fazer um forte empurrão para um melhor resultado no campeonato.

Grêmio

O Grêmio, equipe que foi promovido ao Brasileirão Série A da Série B na última temporada, estará animado para voltar à primeira divisão e procurará se estabelecer como um time competitivo. O gerente do time nesta temporada é Renato Portaluppi, que tem uma grande experiência e conhecimento do campeonato. A notícia desta temporada para o time é a contratação de Luis Suárez, uma lenda uruguaia, como seu principal atacante.

A adição de Suárez ao time é uma contratação significativa para o Grêmio, pois ele é um goleador comprovado e tem muita experiência em ligas de alto nível. Ele será um jogador-chave para o time e será considerado para demitir o Grêmio para uma posição segura no campeonato. Com Suarez liderando a linha, o Grêmio tem uma boa chance de marcar mais gols e ganhar mais jogos, o que será crucial para seu sucesso na liga.

É difícil prever como será a temporada 2023 para o Grêmio, mas com um time sólido, um novo gerente e um goleador comprovado em Luis Suarez, o time tem potencial para ser uma grande força no campeonato nesta temporada. Entretanto, será necessário muito trabalho duro, determinação e bom desempenho dos jogadores para atingir as expectativas dos torcedores e garantir uma posição segura no campeonato.

Veja os destaques anteriores de Athletico Paranaense x Grêmio

Não há destaques disponíveis da última temporada

Veja todos os jogos para ambas as equipes